sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reviravoltas

Faz séculos que aqui não escrevo, mas cá estou.

Não estamos mais em Campinas, mas muitos de vocês já sabem disso. Voltamos pro nosso cantinho aqui em Sampa e estamos muito felizes, obrigada.

Estou trabalhando naquilo que gosto (e espero que ano que vem a clientela aumente); Luis está trabalhando no mesmo lugar; Lê vai estudar na escolinha que tínhamos escolhido para ela e; Suzie, bem, tá ótima em qualquer lugar que estivermos.

Me afastei das redes sociais (continuo com as contas, mas não entro mais lá) por certos motivos, um deles que eu perco tempo demais por ali e de menos com o que realmente importa: minha família. Os outros motivos não vêm ao caso, mas estavam me fazendo mal já. Achei que fosse sentir falta mas, rá, nem um pouco. Me sinto liberta.

Quero me dedicar ao que mais importa agora: as pessoas, trabalho, amigos reais e virtuais, mas aqueles que realmente se importam comigo, com a gente. Vi que não são poucos, mas são menos que os amigos de redes virtuais, com certeza. E fico feliz de saber que os que tenho são amigos de verdade, que posso contar sempre que preciso e que ficam felizes com cada passo nosso dado na direção certa. E a recíproca é verdadeira.

Espero que entendam. Continuarei escrevendo aqui, nos outros blogs também, mas não me procurem em redes... vou demorar a voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário